segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A MORTE EM MARCHA E A MORTE ACELERADA



A MORTE EM MARCHA

A morte em marcha é uma das práticas fundamentais para a liberação da consciência e para que possamos nos tornar livres.

Somos escravos dos nossos defeitos e como tal, seguimos sempre fazendo as suas vontades e nos mantemos nos erros de forma constante.

Quem irá eliminar estes defeitos inumanos será nossa AMADA E BENDITA MÃE DIVINA, que sempre nos acompanha e nos ampara em todos os momentos de nossa vida. Ela que está sempre próximo de cada filho, que dá colo, que enxuga as lágrimas e nos levanta para que possamos sempre seguir em frente em nossa caminhada. Ela está sempre torcendo pelo o seu filho e desejosa pela nossa ascensão.

Esta prática consiste em: IDENTIFICAR O DEFEITO ATUANTE; PETIÇÃO A DIVINA MÃE E IMAGINAÇÃO.

Darei um exemplo de como ela é feita.

Um individuo está caminhando quando se depara com uma bela e formosa mulher, ele percebe que seu olhar ficou perdido nesta e se dá conta que está identificado (auto-observação). É neste momento que ele irá fazer uma petição como uma criança pede a sua mãe algo. “MINHA DIVINA MÃE ELIMINAI ESTE DEFEITO QUE ME ATORMENTA – MÃE ELIMINAI ESTE DEFEITO – QUERIDA DIVINA MÃE LIVRAI-ME DO CARCERE DESTE DEFEITO ELIMINANDO-O. Cada pessoa deve adotar a sua forma de pedir. Levando em conta que é desesperador ver um defeito atuando em nossas vidas, tenha certeza que nossas petições serão as mais breves e desesperadas, porque percebemos o quando estamos enjaulados e o tempo que perdermos criando frases linda cairemos e perderemos o controle. A petição deve ser simples, com o coração, verdadeira e desejosa de se livrar destes defeitos.

Ao rogar a Divina Mãe, devemos imaginar Ela com uma elimina este defeito com a sua Lança ou espada.

Está é a prática da Morte em Marcha. Por que tem esse nome?
Porque ela deve ser praticada de INSTANTE A INSTANTE E DE MOMENTO A MOMENTO.
Percebendo a autuação dos defeitos, devemos instantaneamente rogar, solicitar o auxilio de nossa Mãe.

Com o uso da AUTO-OBSEVAÇÃO, veremos o quando nossos defeitos se manifestam e a partir daí, teremos muito trabalho pela frente.

Com a Morte em Marcha, poderemos Eliminar mais ou menos de 30% a 50% dos nossos defeitos, segundo os mestres.

Existe uma outra prática que complementará esta, a MORTE ACELERADA que devemos fazê-la de manhã ou à noite, esta prática requer um tempo para executá-la.

MORTE ACELERADA

Ela é um complemento à prática da MORTE EM MARCHA.

A MORTE ACELERADA é uma prática que devemos também fazer uso seja pela manhã, antes de irmos dormir ou durante a prática do ARCANO AZF. A pessoa deve entrar em estado meditativo para que esta seja feita, vamos usar o exemplo acima para entendermos.

Antes dormir, em uma posição cômoda, irá em sua mente reviver todo o momento da identificação e atuação do defeito e no momento em que ele percebeu a atuação, com aquela bela e formosa mulher ao perceber a atuação do defeito, ele rogou a Divina Mãe a morte do defeito identificado, mas sentiu certa relutância por parte dele (do defeito). Antes dormir, em uma posição cômoda, irá em sua mente reviver todo o momento da identificação e atuação do defeito e no momento em que ele percebeu a atuação, irá rogar da seguinte maneira:

Cristo Íntimo EXPULSA este detalhe da luxúria de meus 49 níveis da mente, Mãe Divina ELIMINA-O, Pai Interno FORÇA, e imaginando a nossa DIVINA MÃE com sua lança estocando no defeito e este explodindo. Desta explosão sai esferas de cor azul e nosso Pai Interno as recolhe. Em seguida pedimos ao Intimo que compreensão, arrependimento e que desperte nossa Consciência.

Podemos fazer também esta prática ao acordamos e ao recordarmos da atuação de um determinado defeito em nossa viagem astral ou sonho. Demos nos colocar em estado meditativo novamente e fazer a petição acima.
Suponhamos que fosse um defeito da Ira, a petição será a mesma, com a troca apenas do nome do feito, como segue o exemplo abaixo:

Cristo Íntimo EXPULSA este detalhe da IRA de meus 49 níveis da mente, Mãe Divina ELIMINA-O, Pai Interno FORÇA, e imaginando a nossa DIVINA MÃE com sua lança estocando no defeito e este explodindo. Desta explosão sai esferas de cor azul e nosso Pai Interno as recolhe. Em seguida pedimos ao Intimo que compreensão, arrependimento e que desperte nossa Consciência.

É muito simples e fácil de fazermos uso destas técnicas.

Agora queridos irmão, vamos a nossa liberação.

Um enorme abraço à todos.

Frater

Um comentário: